Isbn: 9786204117577 - e-commerce: combinando negócios e tecnologia da informação (5 resultados)

ISBN
Refinar con la Búsqueda avanzada

Filtrar la búsqueda

  • Libros (5)

  • Nuevo (5)

a

Intervalo de precios personalizado (EUR)

a

    • Idioma: Portugués

      Editorial: Edições Nosso Conhecimento, 2021

      6204117572 / 9786204117577

      • Tapa blanda

      Librería: preigu, Osnabrück, Alemaniapreigu

      Vendedor de 5 estrellas
      Contactar con el vendedor

      Condición: Nuevo

      EUR 47,95

      Envío por EUR 70,00 
      Se envía de Alemania a Estados Unidos de America

      Cantidad disponible: 5 disponibles

      Taschenbuch. Condición: Neu. E-COMMERCE | Combinando Negócios e Tecnologia da Informação | V. Ravi Kumar (u. a.) | Taschenbuch | Portugiesisch | 2021 | Edições Nosso Conhecimento | EAN 9786204117577 | Verantwortliche Person für die EU: preigu GmbH & Co. KG, Lengericher Landstr. 19, 49078 Osnabrück, mail[at]preigu[dot]de | Anbieter: preigu.

    • Idioma: Portugués

      Editorial: Edições Nosso Conhecimento Sep 2021, 2021

      6204117572 / 9786204117577

      • Tapa blanda
      • Impresión bajo demanda

      Librería: BuchWeltWeit Ludwig Meier e.K., Bergisch Gladbach, AlemaniaBuchWeltWeit Ludwig Meier e.K.

      Vendedor de 5 estrellas
      Contactar con el vendedor

      Condición: Nuevo

      EUR 54,90

      Envío por EUR 23,00 
      Se envía de Alemania a Estados Unidos de America

      Cantidad disponible: 2 disponibles

      Taschenbuch. Condición: Neu. This item is printed on demand - it takes 3-4 days longer - Neuware -O título do livro reflete alguns temas-chave que desenvolvemos. Primeiro, preocupamo-nos principalmente com o comércio electrónico, que definimos como a utilização da tecnologia (por exemplo, a Internet) para comunicar ou transaccionar com as partes interessadas (por exemplo, clientes). Em segundo lugar, discutimos como as organizações devem mudar a fim de aproveitar as oportunidades do comércio eletrônico. Neste sentido, nosso livro oferece a perspectiva estratégica (ou seja, a melhor maneira de operar um negócio de sucesso no século 21). Terceiro, com a crescente importância da Internet e tecnologias relacionadas, as organizações devem levar em conta o comércio eletrônico quando estão criando planos estratégicos. Assim, o comércio eletrônico é uma perspectiva estratégica que todas as empresas devem adotar, tanto no presente quanto no futuro. Em outras palavras, uma organização que não considera explicitamente o comércio eletrônico como um imperativo estratégico provavelmente está cometendo um erro crucial. Aqui, focamos principalmente nas oportunidades e táticas que podem levar ao sucesso no mercado eletrônico. 128 pp. Portugiesisch.

    • Idioma: Portugués

      Editorial: Edições Nosso Conhecimento, 2021

      6204117572 / 9786204117577

      • Tapa blanda
      • Impresión bajo demanda

      Librería: AHA-BUCH GmbH, Einbeck, AlemaniaAHA-BUCH GmbH

      Vendedor de 5 estrellas
      Contactar con el vendedor

      Condición: Nuevo

      EUR 56,58

      Envío por EUR 30,50 
      Se envía de Alemania a Estados Unidos de America

      Cantidad disponible: 1 disponibles

      Taschenbuch. Condición: Neu. nach der Bestellung gedruckt Neuware - Printed after ordering - O título do livro reflete alguns temas-chave que desenvolvemos. Primeiro, preocupamo-nos principalmente com o comércio electrónico, que definimos como a utilização da tecnologia (por exemplo, a Internet) para comunicar ou transaccionar com as partes interessadas (por exemplo, clientes). Em segundo lugar, discutimos como as organizações devem mudar a fim de aproveitar as oportunidades do comércio eletrônico. Neste sentido, nosso livro oferece a perspectiva estratégica (ou seja, a melhor maneira de operar um negócio de sucesso no século 21). Terceiro, com a crescente importância da Internet e tecnologias relacionadas, as organizações devem levar em conta o comércio eletrônico quando estão criando planos estratégicos. Assim, o comércio eletrônico é uma perspectiva estratégica que todas as empresas devem adotar, tanto no presente quanto no futuro. Em outras palavras, uma organização que não considera explicitamente o comércio eletrônico como um imperativo estratégico provavelmente está cometendo um erro crucial. Aqui, focamos principalmente nas oportunidades e táticas que podem levar ao sucesso no mercado eletrônico.

    • Idioma: Portugués

      Editorial: Edicoes Nosso Conhecimento, 2021

      6204117572 / 9786204117577

      • Tapa blanda
      • Impresión bajo demanda

      Librería: moluna, Greven, Alemaniamoluna

      Vendedor de 5 estrellas
      Contactar con el vendedor

      Condición: Nuevo

      EUR 45,45

      Envío por EUR 48,99 
      Se envía de Alemania a Estados Unidos de America

      Cantidad disponible: Más de 20 disponibles

      Condición: New. Dieser Artikel ist ein Print on Demand Artikel und wird nach Ihrer Bestellung fuer Sie gedruckt. &Uumlber den AutorrnrnDr.V.Ravikumar is working as an Associate Professor, Department of Management Studies, M.P.Nachimuthu M.Jaganathan Engineering College, Erode. Dr.S.PONMALAR is working as an Associate Professor in Department of Business.

    • Idioma: Portugués

      Editorial: Edições Nosso Conhecimento Sep 2021, 2021

      6204117572 / 9786204117577

      • Tapa blanda
      • Impresión bajo demanda

      Librería: buchversandmimpf2000, Emtmannsberg, BAYE, Alemaniabuchversandmimpf2000

      Vendedor de 5 estrellas
      Contactar con el vendedor

      Condición: Nuevo

      EUR 54,90

      Envío por EUR 60,00 
      Se envía de Alemania a Estados Unidos de America

      Cantidad disponible: 1 disponibles

      Taschenbuch. Condición: Neu. This item is printed on demand - Print on Demand Titel. Neuware -O título do livro reflete alguns temas-chave que desenvolvemos. Primeiro, preocupamo-nos principalmente com o comércio electrónico, que definimos como a utilização da tecnologia (por exemplo, a Internet) para comunicar ou transaccionar com as partes interessadas (por exemplo, clientes). Em segundo lugar, discutimos como as organizações devem mudar a fim de aproveitar as oportunidades do comércio eletrônico. Neste sentido, nosso livro oferece a perspectiva estratégica (ou seja, a melhor maneira de operar um negócio de sucesso no século 21). Terceiro, com a crescente importância da Internet e tecnologias relacionadas, as organizações devem levar em conta o comércio eletrônico quando estão criando planos estratégicos. Assim, o comércio eletrônico é uma perspectiva estratégica que todas as empresas devem adotar, tanto no presente quanto no futuro. Em outras palavras, uma organização que não considera explicitamente o comércio eletrônico como um imperativo estratégico provavelmente está cometendo um erro crucial. Aqui, focamos principalmente nas oportunidades e táticas que podem levar ao sucesso no mercado eletrônico.VDM Verlag, Dudweiler Landstraße 99, 66123 Saarbrücken 128 pp. Portugiesisch.