O Livro sem Figuras (Em Portuguese do Brasil)

4,35 valoración promedio
( 16.095 valoraciones por Goodreads )
 
9788580577242: O Livro sem Figuras (Em Portuguese do Brasil)
Ver todas las copias de esta edición ISBN.
 
 

Um livro sem figuras? O que tem de divertido nisso?

Esse livro não tem nada para ver a não ser palavras. Palavras que vão obrigar o leitor a fazer caras esquisitas e vozes engraçadas.

Combinando simplicidade e criatividade de uma forma surpreendentemente engenhosa, O livro sem figuras inspira risadas toda vez que é aberto, criando uma experiência de diversão e interação entre adultos e crianças e apresentando às crianças a poderosa ideia de que a palavra escrita pode ser uma fonte infinita de alegria e travessuras. Um livro original e divertido capaz de transformar qualquer leitor em um verdadeiro comediante, que vai fazer as crianças implorarem para ouvir a história repetidas vezes.


- Com o objetivo de valorizar a leitura em voz alta, O livro sem figuras explora cores, espaços em branco e variados tipos e tamanhos de letras para destacar partes do texto e dar ritmo à narração. Best-seller do The New York Times
- O livro está presente entre os mais vendidos desde a semana de seu lançamento. Roteirista premiado, B. J. Novak é conhecido do público pela atuação na série de TV The Office , da qual era também produtor, diretor e roteirista.

"Com uma premissa inovadora, B. J. Novak mostra que as palavras têm, por si só, carga sensorial e criativa de sobra." The New York Times

"O livro pode não ter figuras, mas com certeza vai inspirar conversas e muitas risadas." Kirkus Reviews

"As crianças vão rolar de rir e ainda descobrir um novo apreço pelas palavras." Entertainment Weekly

[...]

"Sinopsis" puede pertenecer a otra edición de este libro.

(Ningún ejemplar disponible)

Buscar:



Crear una petición

Si conoce el autor y el título del libro pero no lo encuentra en IberLibro, nosotros podemos buscarlo por usted e informarle por e-mail en cuanto el libro esté disponible en nuestras páginas web.

Crear una petición