Português Como Língua de Herança em Londres. Recortes em Casa, na Igreja e na Escola (Em Portuguese do Brasil)

 
9788571136892: Português Como Língua de Herança em Londres. Recortes em Casa, na Igreja e na Escola (Em Portuguese do Brasil)
Ver todas las copias de esta edición ISBN.
 
 

"As leituras dos artigos desta coletânea são obrigatórias, não somente para pesquisadores que queiram aprofundar seus estudos sobre identidade e Português como Língua de Herança, mas também, para pessoas que gostam de narrativas de identidades e queiram entender um pouco mais sobre a complexidade de brasileiros e filhos de brasileiros morando fora do Brasil e o processo de aprender sua língua de herança." (Aparecida de Jesus Ferreira, Universidade Federal de Ponta Grossa) "O livro que agora temo s o prazer de ter em mãos, Português como Língua de Herança em Londres: recortes em casa, na igreja e na escola traz, por exemplo, significativa contribuição para a área de POLH não apenas porque nos mostra um panorama das experiências desenvolvidas e em desenvolvimento em Londres, mas sobretudo porque avança nas reflexões de relevância para o campo, advindas de pesquisas já realizadas. Esse é um dos diferenciais, sem dúvida, dessa publicação." Edleise Mendes, Universidade Federal da Bahia. "Destaco, também, o estilo de escrita da pesquisadora - com ênfase na clareza de linguagem, na objetividade em que desenvolve o texto, na interlocução profícua com os teóricos e no trato cuidadoso que faz com as falas dos seus informantes - possibilitando aos leitores uma boa compreensão das pesquisas apresentadas. Enfim, uma leitura prazerosa para os interessados nas temáticas abordadas em referência às comunidades brasileiras espalhadas pelo mundo afora" - Kátia Mota, Universidade Estadual da Bah.

"Sinopsis" puede pertenecer a otra edición de este libro.

(Ningún ejemplar disponible)

Buscar:



Crear una petición

Si conoce el autor y el título del libro pero no lo encuentra en IberLibro, nosotros podemos buscarlo por usted e informarle por e-mail en cuanto el libro esté disponible en nuestras páginas web.

Crear una petición